terça-feira, 26 de junho de 2012


Seja bem vindo ao criadouro Calopsitas!
Nosso criadouro está localizado Em São Pedro Da Aldeia Rj . Temos calopsitas de várias cores (mutações), mansas e ariscas, em ambiente limpo e tratadas com alimentação de qualidade e com muito amor!

As calopsitas são excelentes animais de estimação, tornando-se extremamente dóceis, brincalhonas, e apegadas ao dono, mas é importante saber de quem comprar! Por ser uma ave muito fácil de criar é recomendada para iniciantes, para quem quer ter pouco trabalho e um ótimo passáro de estimação para crianças!
Minha paixão por Calopsita, começou quando comprei um filhote para minha Esposa.Fiquei encantada pela sua inteligência e docilidade! A cada dia, ele (era um macho) me surpreendia mais, quando ele aprendeu a falar o seu nome,que era Frederico e a mandar beijos para mim, ai me apaixonei mesmo!!! Frederico me mostrou como as Calopsitas são maravilhosas!!! Minha criação é dedicada a ele,que infelizmente não está mais entre nós...
Nosso Contato e calopsitasshow@hotmail.com

Calopsitas Show  é um blog dedicado as pessoas que são apaixonadas por suas Calopsitas e também aquelas que querem saber um pouco mais antes de adquirir uma.
A Calopsita é muito inteligente e muito sociável e isto faz deste pássaro, um excelente animal de estimação. Até mesmo quem nunca teve uma experiência com animais não encontrará nenhuma dificuldade em criar uma Calopsita. Aqueles que já possuem esse pássaro sabem do que estou falando, é um grande prazer possuir estas criaturinhas adoráveis.
Pela sua própria natureza, as Calopsitas são muito dóceis, o que facilita muito o convívio, pois quando percebemos estamos completamente apaixonados por elas. A maior parte do tempo, você vai encontrar estas aves tentando chamar sua atenção, principalmente cantando.
Você irá encontrar estas aves muito alegres e carinhosas quando chegar em casa. Carinho é algo que elas querem e adoram receber.
Com um pouco de paciência elas podem aprender a assoviar canções inteiras e até mesmo falar. Os machos são geralmente vistos como melhor do que as fêmeas para isso, mas existem relatos de fêmeas que também aprenderam a cantar músicas ensinadas pelo dono.
Por favor, entre no nosso portal para obter todas as informações que precisa e caso tenha alguma que não tenha encontrado, não se preocupe, entre em nosso Fórum e responderemos com o maior prazer!
Nosso Blog está em constante evolução, sugestões são sempre bem vindas!
Administração da Calopsitas Show