VENHA NOS VIZITAR NO FACE

Esperamos por voce!!!.

SEJAM BEM VINDOS

NOS SIGA.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Filhote de calopsita com defeito físico: como cuidar?



É provável que os pais tenham rejeitado o filhote por conta do defeitinho na perna. A senhora deve cuidar do mesmo com a alimentação manual com Alcon Club Papa para Filhotes Psitacídeos, na diluição mais rala. A frequência alimentar deve seguir o tempo de digestão do alimento, verificando-se o papo do animal: quando o papo estiver vazio novamente é hora de uma nova refeição (no começo são aproximadamente seis refeições por dia, dependendo do animal). A quantidade a ser oferecida deve encher o papo, porém sem deixá-lo muito túrgido.
Mantenha o animal em uma caixinha de papelão. Se a temperatura ambiente estiver muito fria, deixe uma lâmpada de 60 W, pelo lado de fora da caixa para aquecê-lo. Se possível, utilize uma lâmpada específica para isso, fosca na superfície, que não ilumine tanto o ambiente durante a noite.